PROPI 2013

EDITAL PROPCI-PROPG/UFBA 01/2013 - PROPI 2013

Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PROPG) e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI) da Universidade Federal da Bahia comunicam aos interessados que estão abertas as inscrições para a seleção de projetos para o PROGRAMA PESQUISADOR UFBA DE PRODUTIVIDADE CNPQ - PROPI 2013.

PROGRAMA PESQUISADOR UFBA DE PRODUTIVIDADE CNPQ (PROPI) trata do apoio a projetos de pesquisa desenvolvidas no âmbito da Universidade Federal da Bahia (UFBA) que tenham sido submetidos a Editais do CNPq para concessão de bolsas nas modalidades “Produtividade em Pesquisa (PQ)”, “Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora (DT)” e “Pesquisador Sênior (PQ-Sr)” e que tenham sido aprovados no seu mérito, porém não contemplados por razões de restrições orçamentárias do CNPq.

São elegíveis como beneficiários deste PROGRAMA servidores docentes ou técnico-administrativos permanentes da UFBA e com vínculo ativo que satisfaçam todos os seguintes requisitos:

a) Tenham submetido, no ano de 2013, projeto de pesquisa a Editais do CNPq para concessão de bolsas nas modalidades “Produtividade em Pesquisa (PQ)”, “Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora (DT)” ou “Pesquisador Sênior (PQ-Sr)”, devendo este projeto ter sido aprovado no seu mérito, porém não contemplado por razões de restrições orçamentárias do CNPq;

b) Integrem Grupo de Pesquisa cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq, certificado pela UFBA e atualizado;

c) Estejam adimplentes junto aos Programas e Projetos Institucionais da PROPCI e da PROPG.

Período de Inscrição: 03 de junho de 2013 a 28 de fevereiro de 2014

Maiores informações acesse o Edital e formulário específico que estão disponíveis na Plataforma SAPI, acessível em www.sapi.ufba.br, na aba Editais no menu lateral ou logo mais abaixo.

Arquivo Notícias: